sábado, 6 de agosto de 2016

Inspiração do dia - Banheiros

Oieeeeeee gente,

É eu sei que tem muito tempo que não posto aqui !!!! Desde que fiz a fanpage do blog e que mudei pro Canadá (nessa nova vida ) não consegui mais postar no blog. Até porque praticamente todos posts da fanpage faço pelo celular que é muitooo mais prático. E posts no blog, preciso estar fazendo no notebook. Anywaysssss
Então, hoje me deu vontade de postar aqui, relembrar os velhos tempos e trazer algumas inspirações.











Até a próxima,
beijo
Grasi

Imagens - Via Pinterest

9 comentários:

  1. Que bacana, Grasi! E como está sua estadia no Canadá? Td bem? Manda notícias, viu! Bjãoooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Você está nas redes sociais, como Instagram, Facebook, Tumblr...? Depois coloca o endereço para seguirmos você :) ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Rejane, bom te ver por aqui !!! Obrigada pelo carinho. A vida aqui em Toronto está ótima :)
      Então vou deixar as redes sociais que estou :

      https://br.pinterest.com/grasimartins/
      https://www.facebook.com/AdoroLilasBlog/

      tumblr - não tenho
      instagram é o meu pessoal, vou ve se te acho e te add. Mas tenho a hasthags do blog no instagram #adoroolilasblogspot
      #adoroolilasblog

      beijo e ótima semana,
      Grasi

      Excluir
  3. Oi mana, que bom te ver postando novamente.
    Os banheiros estão lindíssimos, estilos variados, e um mais gracioso que o outro. Do elegante e luxuoso primeiro aos florais mais românticos.
    SEi como é difícil a gente dar conta de tudo, afinal os anos vão passando e a nossa vida vai mudando.

    bju grande

    ResponderExcluir
  4. Achei os banheiros lindos. Bela inspiração.
    Visite-nos:
    Make Beauty Close
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, responderei qualquer pergunta ou esclarecimento aqui mesmo, ok... utilize esse espaço para seus comentários referentes aos posts do Adoro Lilás....propagandas e spams não serão aceitos...Grata Grasiela